sábado, 30 de outubro de 2010

Inspiração,ou falta dela ...

Talvez sentada a janela ao "sabor" do vento, ou a beira mar, dariam belos sítios para conseguir uma bela inspiração! O facto é que neste momento só me resta a cama para poder ter os meus belos momentos de inspiração! Que sorte... ! Pois bem, estou com um grande dilema! Falta de inspiração, ou até inspiração a mais! Será possível que depois do grito de ontem me tenha dado uma enorme vontade renovar o meu guarda Roupa?! Já sei o que a maioria da pessoas (neste caso sexo masculino) diria, "MULHERES!!!" opah,sinto-me incontrolável,o facto é que não consigo comprar nada!Mais uma vez coisas de Mulheres! :) Por tanto vou esgotar a minha inspiração com as palavras sairá mais barato! Disso não há duvidas!.... Bem e para ganhar um pouquinho de energia e inspiração vou ouvir a bela da musiquinha. . .HASTA !! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário